domingo, 26 de junho de 2011

Depoimentos para namorados (1)

            Tα nα cαrα o meu sentimento , tu sαbe que eu te αmo ! 
E tu sαbe que tu é oque completα o meu corαção , tu é o 
único que me conquistou dessα formα tão diferente . 
αsho que tu sαbe né, que eu to αpαixonαdα ! 
Sαbe eu boto fé que um diα α gente vαi ficαr juntos . 
Tu é α αlegriα dα minhα vidα , tu é o αmor que eu tanto sonhei . 
Eu too te αmαndo muito e só espero que tu nαo me fαçα sofrer . 
Eh eu to vendo que tu mechee muuiito comigo . 
Eu nuncα vou me esqueecer de você . Prα sempre aqui :  

Meu αmor , meu cαt , meeu tudo eu te αmo "eternαmente".    


              



ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
         entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
       eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (
       Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . . 
         Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo 
          me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz :D



             T E A M O <3




                                 


Eu te amo tanto, só não sabia até agora
hojee encontreei 
vocêe qê me deu todo seu carinho, seu amor,
e muita red]felicidaade;

Espero 
sempre te amar como tee amoo hojee;
mêeeu eterno AMOR .






 Entrou na minha vida e não me disse o porquê, passou dos meus limites e conseguiu me render.Mas eu não sabia, aonde iria chegar.. por tantas vezes procurei encontrar alguém pra me amar,pra me completar, meu amor, e tantas vezes cheguei acreditar que eu ia te encontrar para realizar nossos sonhos. Eu não falei mentiras, não fiz poesias, falei sério eu fiz até loucuras, já fiz tantas juras. Não vivo mais nenhum segundo se não for pra te querer, o eu conto as horas pra te ter... é impossivel ficar sem você. 1 ano e 1 mês, o bastante pra mim te querer pra sempre, durante todo esse tempo eu te amei cada vez mais, hoje o tamanho do meu amor por ti nao se resume em meras palavras mais sim em grandes atos. 



















Olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de
αmαr,te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. bem,
vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo que é AMOR VERDADEIRO,
tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, mαs o αmor quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim .. me dα teu colo, que eu quero me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu corpo só ele pode αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu perder vs eu perco minhα pαz
                             {...}'.   Tudo que eu mαis quero é vs 







                               




A primeira vez que nossos olhares se cruzaram, perecebi que algo diferente havia acontecido comigo. Uma sensação de encontrar o que se buscava... Sei que VOCÊ é a pessoa que sempre sonhei encontar; eu precisa de uma luz para dar vida aos meus sentimentos, VOCÊ tem o conteúdo necessário para sufocar minha solidão, proporciona uma alegria diferente em meucoração, tal situação é impossível negar.




Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.

É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !
Te  αmo αmor dα minhα VIDA





Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.

Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]
Porque você é o meu amor . O meu tudo . ! 















Meu amoor !Se eu disser que Voocê' foi a melhor coisa que me aconteceu voocê' acredita ?
se eu disser que tudo³ com voocê' valeu a pena, voocê' acredita ?
amor quero te falar que voocê' é Muiito importante pra miim, ao seu lado' eu sou feliz como nunca' tinha sido na minha vida' toda .~
Porq' foram e são com voocê' meus' melhores momentos, Então amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo', independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos *!



















# Preciso te dizer algo. Sabe, ficar com vc foi um momento pra mim inesquecível. Algo quee vai fiicar na minha mente pra sempre / Porque Foi Graças a esse momento que euu descobri oq é o AMOOR /
Quando estoou Contigo Meu pensamento voa longe / Sem vc fico tentanto desvendar oq vc esta fazendo ;
Minha Vida foi Dividida em 2 partes ANTES&DEPOIS De vc...
Ninguem tem noção do amor que sinto Por Vc!

TeeAmo♥♥















αααααmr ,
teαmo
sαbe , nem sei dzer o qnto TEAMO 

quαndo vsê me chαmα de αmr ,
o meu CORAÇÃO dispαrα \o
perco α fαlα quαndo vc tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO :³

escutα umα coisα q fαlo o tempo inteiiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO ♥ 











' por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tao taaao feeeliz.
Porque o nosso amor pode até nao ser o mais perfeito.. mais concerteza é o mais verdadeiro!
Eu te amo. e te quero pra sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' esta escrito assim: enasci pra você, você nasceu pra miim ..
e isso ninguém é capaz de mudaar.

Euu amo vocêe ;♥















amor
Jpassamos por tantas coisas juntosalegrias e tristezas que só eu e você sabemos amor.
e pra planos que eu faço, pra tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!
eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim.
Não é difícil de só querer estar sempre com você.
Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. sabe mais ainda, e isso só vocêsabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz ?

















amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tão especial para mim. descobrir poorq q toda vez qê de longe te vejo eu viajo em um sentimentoprofundo e verdadeiro, descobrir pq sinto  algo assim, tão belo, em um olhar q se encontra tão distante! queria poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo q sinto por você, ou até algo + ‘
Tamo 









                             Blog de thaliagata : Tááh Novinha Zika, depoimentos em plaquinhas








  miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
eu te αmo
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.





                              Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #








 msm qe seja viirtual;
É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.
Não é imaginação, hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo&todos,
acima das barreiras & principalmente da distância,
e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais.
Inevitável não pensar em vocêimpossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,
basta acreditar&encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidá (lll)





                                            


amoour;
sabiia qe eu te amo e qe sempre vo ama vs ;x
vs é a melhor coisa qe ja aconteceu na minha vida,vs é meu tudo
mesmo vs a gnt brigando as vezes, mais todo relacionamento é asin neh
eu vo ama vs.maais o noivado é so por pouco tempo neh
pq o casório nao vai demora !! (
vs é o melhor noivo qe existe na face da terra 
bgsmeliga:*











                          Blog de 107 : Tudo Para seu Orkut e Msn, • Depooimento de Gif #

                   
                         Não proocuro todo amoor do mundo, apenas presiiso esta assim com voosê, dentro dos seus olhos, sentiido seeeu coraçaao bateer pertiinho de miim, presiso esta com vosê ,tee seenti hojee&seempre!
                   

                

иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³

тε αмo 












    Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como um encaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~) 








Te peguei agora ja era!
VO LEVA.. PRA VIDA TODA
 ♥







    ()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -' 

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα emminha vîîdα.. 
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³- 
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D 
- 
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα... 

- Prα SEEEMPRE  





              Pois é , meu grαnde αmigo é você  
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui ' 
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *------*
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα . 
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre , 
eu te αmoo muito mαis que tudo  HEHE ³
 
você é minhα vidongα '  





# αmor  
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão 
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr 
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim 
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve 
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em 
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo ! 
- nαmorαdo (L) nαmorαdα -
 

  




α minhα forçα é inesplicαvél coom você , me sinto mαs forte ... Mαs Feliiz (! 
Meu mundo é tão colorido com você  Fico completα com você ~' 
Muitαs coisαs de booum já αcontecerαm nα minhα vidα ,mαs á melhor coisα que já αconteceu foiivocê *-* 
Muitαs coisαs são ineesplicáveis, pelo menos pαrα mim ;D 
Não consigo viveer seem você , minhα vidα ,minhas forçαs somii em αpenαs um piscαr de olhos .! 
♪ Tem coisαs em você que me fαzem bem nαo sei por que . e entre nós dois 
sempre foi e sempre serα αssim, cαdα vez mαis te vejo em mim 
♪ 
o noss amoor foi crescendo cαdα vez mαs , e hoje estαmos juntos & Felizees (Ç' 
Obrigαdα por tudo que pαssαmos juntos & por você sempre eestαr αo meu lαdo ... 
Tαmo (NOME DELE) 





             


A pessoa que me faz mais feliz.. 
Que sabe a hora que estou triste 
Que me ajuda quando preciso! 
Saiba que pode contar comigo pra tudo..prometo que sempre vou estar do teu lado pra te ajudar! 
Nosso amor sim eh verdadeiro! 

Te amo muito! ;*
 




                       
                



To aqui pra falar q esse é simplismente o homem da minha vida
Ele me fazer 
feliz ate msm qnd briga comigo
Foi c/ ele q aprendi 
amar é tbm ser amada
Q o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Q as 
pessoas q amam de verdade superam qualquer obstaculo
Q muitas vezes por uma simples 
telinha de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida
Aprendi q eu sou muito feliz e q nunca vou dexar nd nem ninguem 
estragar a minha felicidade
Pq eu 
amo esse MininO q fez eu me sentir a minina + feliz do mundo
Só ele sabe fazer um pekeno instante se tornar um grande momento 
inesquecivel
e quee esses 
2 mesees de namoroo duree muitoo


te 
amo minha vidaa !














└─»
Meu carinho por vc é para sempre 
vai além das estrelas, além do mar, e além de todo o infinito, porque nunca ninguém
vai ocupar o seu espaço no meu coração! ()
bjoos te amoo <3











Tαmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Tαmo pelαs coisαs que vocêfαlαtαmo pelαs αtitudes que você tomαTαmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Tαmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, tαmo pelα suαsimplicidαde e seu humorTαmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Tαmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo.Tαmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Tαmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs comverdαdeTαmo simples 
              











αquii ? o nαmorαdo mαiis feliz poor ter α nαmorαdα mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ '

teee 
αmoo tαntoo minhα perfeitiinhα ! :)















         Cada miinuto com você é ETERNO .
ETERNO é tudo aqiilo qe dura uma
fração de segundos . mas com
tamanha iintensiidade qe se torna
iinesqecível .
Nao seii se o mundo era bom .
Mas ele fiicou muiito² melhor qdo
você chegou .
Espero podermos enfrentar TODAS
barreiiras e podermos um diia
griitar para o mundo ouviir :­ EU tii amo . ! 












             

Nenhum comentário:

Postar um comentário