domingo, 26 de junho de 2011

Depoimentos de Aniversário (1)

Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!
Muitas velinhas por aí? Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com umtudo de bom. A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre!
Abraços mil... Feliz aniversário!




Blog de thaliagata : Tááh Novinha Zika, Barrinhas e divisórias para orkut [3]






Feliz Aniversário! '
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,
o que vivemos, é muito bom Saber, que os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte.
Parabéns e muitas felicidades a você, ;*
Desejo a ti ''paz'',
saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,
porque você merece !!!
ahhh e vê c naum esquece...
I LOVYOU
 ♥ '








Blog de thaliagata : Tááh Novinha Zika, Barrinhas e divisórias para orkut [3]











Dia tão lindo, o sol brilha radiante, a manhã se faz tão bela, e junto com ela surge um grande dia.
Tudo isso porque foi esse o dia que Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundo.
São pessoas como você que nos fazem feliz e gostaria de lhe dizer o quanto és importante neste mundo, e o quanto és querida por mim.
Nem mesmo o dicionário em sua linguagem rara seria capaz de traduzir em palavras humanas o que você representa, mas quero dizer que você é uma grande pessoa, grande pela sua simplicidade, seu carisma, sua pessoa, tudo...


Eu hoje neste grande dia parabenizo-a...
Felicidades!











Blog de thaliagata : Tááh Novinha Zika, Barrinhas e divisórias para orkut [3]








* Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi














Blog de thaliagata : Tááh Novinha Zika, Barrinhas e divisórias para orkut [3]








aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!

te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisαr: GRITA
 ;p











Blog de thaliagata : Tááh Novinha Zika, Barrinhas e divisórias para orkut [3]







# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre esse menino legal *--*
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO











Blog de thaliagata : Tááh Novinha Zika, Barrinhas e divisórias para orkut [3]






Pαrαbens αmigα !
Te desejo tudodebom, viiu?
Qê seeus desejos sejαm reαlizαdos !
Qê NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !
E prα termiinαr

TeαmoMuuito !









Blog de thaliagata : Tááh Novinha Zika, Barrinhas e divisórias para orkut [3]







pαrαbéns !!
que Deus te αbençoe muito e reαliize todos os seus soonhos ;
muuuitαs felciidαdes =DD
tuudo de boom prα voocêe '

~> que sejα o seu melhor αniiversαriio !
beeijoss




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mãããaeee *-*
ta ficaando velha :D²
mas nãao velha de beleza & sim de idade!!
espero qê você teenhaa 100 anos de vida , ou atée maiis :*
Paraabéens , Feeliz Aniiversaarioo..
qê Deuus te ilumine aonde vcê ir & estiver ..
euu te admiroo muuito , muuito mesmoo (L~
e te desejooo tooda Feliicidadee do muundo 
isso tudoo porqê vocêe MERECE .
merecee muuiitoo

eu te amoo muuiito.. 






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha Gatinhaa (:

H
oje é o dia em que você completa mais um
aninho de vida !
Você, com esse seu jeitinho Meigo
único de ser, encanta a todos que te rodeiam.
Sabe exatamente como valorizar uma
amizade .
Obrigada por Tudo (NOME DELA) xD
aniversário é seu, mas quem ganha o presente
sou eu - Tua Amizade -

Te adoroo Muito garotinha xD

Feliz Aniversário (:








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Parabéns !
tuuudo de bom :D
Muitas Felicidades; Paz; Saúde e amoor ;)
Que Deus te ilumine seempre ~
e que voocê realize todos os seus objetivos !

Beeijus
;*










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eu vo comer teu bolo ;
oieoieoeioeiee '

αmigα tudo De boom nesse diα tão
Especiiαl ki você Reαlize Todoos os
seeus sonhos e αlcαnce todoos os seus Ideiαis
kê Deus Te αbençoee Sempre .
kê você tenhα vidα eternα pαrα αmαr
ee kê você sαibα ke pode sempre contαr comigo
Se precisαr GRITA Eu ; Rs *__*

Tαmo Muito Minhα Rebelde (L
Pαrαbééns Divαα '






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PARABÉÉNS moor,
que todos seus sonhos se reαlizem.
Contiinue sendo essa pessoα TÃO ESPECIAAL que voce é *-*'
TUUUUDOO de BOOM, FELICIDADES e MUUUITA PAZ e AMOR (yy

αmovocemeuαmor (L









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* parabéns pra você , nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida ! ♫ ♪
aaaah eu te desejoo tudo de boom e de melhor , paz , amor , felicidade , dim dim , sucesso e tudo que vc quiser SEMPRE . conta cmg sempre ' apezar de eu nao servir pra muita coisa '
ah te amoo viiu minha liindaa *--*












 ,   ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ Pααrαbéns ' (;
hoje é mαis um diα de suα vidα, αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo ' (: cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ' e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umα MULHER, mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα ~ <3 pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre ' !³
sαibα que eu te αmo muito  ㅤㅤ ㅤ ! 
Formatação em baixo

,   ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ [b*]P[/*b]ααrαbéns ' [re*d](;[/re*d]
hoje é mαis um diα de suα vidα, αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo ' (: cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ' e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umα [b*]MULHER[/*b], mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα ~ [re*d]<3[/r*ed] pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre[b*]&[/*b]sempre ' [b*][vio*let]![/*b]³
sαibα que [*u]eu[/*u] [*u]te[/*u] [u*]αmo[/*u] [u*]muito[/u*]  ㅤㅤ ㅤ ! [r*ed]♥[/r*ed]













Desejo a você toda a FELICIDADE
do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre essemenino legal
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!

Formatação em baixo

[*b]D[/*b]esejo a você toda a [*b][Vi*olet]FELICIDADE[/b*]
do mundo[*b][Vio*let]! Q[/*b]ue papai do
ceú te [*b]ILUMINE[/b*] em todos os [*u]momentos[*/u] da sua vida! E qe
Você seja sempre esse[*b][Viol*et]menino[/b*] legal
E é isso uma das [u*]coisas qe eu mais admiro
em você[b*][Viol*et]![/b*] .. [b*]Simplesmente te desejo [Viol*et]TUDOO[/V*iolet]
de bom, de mais PERFEITO[Violet*]![/u*]



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário