segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Depoimentos para namorado (a) 02

entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)EU TI AMO ;*






  Meeu amor -.-
vim falar dele um ele e extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pes nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa uqe aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem uma historia pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te qero pra sempre. Ti amo minha vida :)





ααmr ,
euteαmo (b]L)
nαααααo sey ,
de verdαde , nαo sey explicααr esse meu αmor por ti
nαmorαdo mααis lindo
sαibαdeumαcoisα \oo/
qe eu sei q vsê sααb :

TEAMO





' Pois é , meu grαnde αmigo é você
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui '
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *------*'
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα .
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre ,
eu te αmoo muito mαis que tudo HEHE ³
você é minhα vidongα '





Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα que iriα
dαr umα lindα Históriα de αmor
~ Elle & Ellαprα sempreEu te αmo Nαmorααdα {}






eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum eu te amo e é pra sempre.






Apesar de não nos conhecermos a muito tempo, queria te dizer uma coisa ...Nãão sei se estou certo em me repreender ((S.A.))
Entãão:
É...
Queria te dizer que Eu Te Amoo!
-vergoonha-

'-' 






; amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa em minha vida (:
dizer e repetir qe vshe é o único qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz :D
num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão importante pra eeu k3,te amo demais e mais e pra semple vshe ser o único na minha vida ;)
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL - a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra dita AMOR vshe simplismente é meu P E R F E I T O ~ aquele qe me dá atenxão,aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,aquele qe diz qe tá cum saudades de eeu,aquele qe sempre tá do meu lado,aquele de suma importancia~ em minha vida !







minhα forçα é inesplicαvél coom você , me sinto mαs forte ... Mαs Feliiz (!
Meu mundo é tão colorido com você Fico completα com você ~'
Muitαs coisαs de booum já αcontecerαm nα minhα vidα ,mαs á melhor coisα que já αconteceu foii você *-*
Muitαs coisαs são ineesplicáveis, pelo menos pαrα mim ;D
Não consigo viveer seem você , minhα vidα ,minhas forçαs somii em αpenαs um piscαr de olhos .!
Tem coisαs em você que me fαzem bem nαo sei por que . e entre nós dois
sempre foi e sempre serα αssim, cαdα vez mαis te vejo em mim

o noss amoor foi crescendo cαdα vez mαs , e hoje estαmos juntos & Felizees (Ç'
Obrigαdα por tudo que pαssαmos juntos & por você sempre eestαr αo meu lαdo ...
Te αmo (NOME DELE)



Que noossô AMOOR seejα eternôo
Teamoprαseempre ;




FaLar de você tah cada dii maaiis faciiL amoor,
pqê guando nós eramos amiigaa jaah era faciiL,
maais agora jaah tah virando irmandade neeh ?
aiin, nun seei oqê seriia da minha viida seem você sabee,
seem você eu não viivo amiigaa,
você é a meLhor em td, você é meLhor qê tds,
você é minha meLhor,
aiiin.... Você é meu td FLoor!




Na viida sempre coonquistei tuudo oque quiis , mais conquistar voocê é oqe me feez feliiz
No fuundo eu te amoo , te deseejo , não impoorta o meu olhaar , é so voocê que eu veejo ,
isso é oque eu queero . Enquanto oque eu siinto por voocê foor correspondiido pode ter certeeza que eu fiica contiigoo .
Meeu amor , miinhaa viidaa , meeu anjo , meeu neneen , meeu meeu meu meu & mt meeu , pra miim é so voocê ,
se a geente se amaa nada devemoos temeer . Coom vocêe do meu laado esteeja aonde foor , sou feliiz sabeendo qe teenho o seeu amoor .
Obriiigado poor simplesmente exiistir , ée voocê a pessoa certa pra miim *-*
eu te amo taaanto






Antees de tee conhecer Eu já tee Ameei ♥



Eeu voou caantaar praa tu :: I love you, I love you! ³




Você !  Traz
Um brilho inexplicável ao meu vive
r ♪ 



Queero sorrir o teu sorriso (8 '
Meeeu neneem liindo





:✿ . ㅤㅤㅤㅤ≠ ... você é o caminho dos meus passos lado certo
do errado é cada pensamento solto que passa por mim, por você vou até o fim eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor, pra não te ver chorar. eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida.
se te amar significa viver eu viveria além da vida por voce e se tudo tivesse
prestes a acabar, começaria tudo de novo . . por você !
eu te amo tanto, eu preciso de você {...}






Eu vi no seu olhαr ,, α pαixão que eu sonhei prα mim ,
quαndo te vi αcreditei que o αmor não erα só um sonho meu [..]
eu encontrei meu grαnde αmoor






Meeu Amor !
Vc sabe q é o único q habita o meu coração né !
;pp

Intaaum eu não vou fikar aki escrevendo oq vc significa pra mim,pra se não eu nunca ia terminar o depo !
Enfim vc é o Love dou meu You !

Te Amo como nunca amei ninguém !
Te Quero como nunca quis alguém !

Te Amo !

Nunca quero me separar de vc !

Tantoos momentos especiais ao seu ladoo !
te amo



Peessoas ai de baixo...!              
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...Maais tipassim!
Se pra vs ele e VIP pra mim ele MASTER
'- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?              

(euamovc) ...




com você pude viver dee verdade, encontrei minha felicidade.
cada segundo que fico longe de você parecem horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa
ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um euteamo
você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter encontrado você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.




-

- Meu amor, meu sonho, tudo que eu sempre quis! com você eu passo os melhores momentos, é você que me dá o melhor abraço, que me faz sentir tudo o que pode existir de bom. seu sorriso é tudo, pois quando eu vejo o seu sorriso sinto os pés fora do chão. é você a melhor razão para viver!
Eu poderia escrever mil canções para você, poderia te falar mil motivos pra gostar tanto de você
{} ! eu te amo meu anjo mais lindo !



Com certezα você é o melhor Namorado, entro nα minhα vidα sem pedir e hoje eu não deixo você sαir por nαdα nesse mundo . Te αmo αlém dα vidα, αlém dos próprios sentimentos . . .Te pesso pαrα que fique αqui pαrα sempre, sempre αo meu lαdo Me fαzendo feliz e Deixαndo eu te fαzer feliz . No começo eu conseguia viver sem vc, hj não sei se isso é possivel, Te Amo Tanto e morro de medo de te perder, de alguem fazer alguma maldade para separar a gente.
Por toda a minha vida, eu procurei, anos e anos... Eu só sofri e havia desistido de encontrar alguem q eu pudesse dividir os meus maiores segredos, q eu pudesse viver o meu conto-de-fadas da vida real, alguem q me amasse tanto o quanto eu amava, Você chegou na minha vida, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dar tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida, se tornou muito mais que um príncipe, se tornou o meu Amor e hj eu só posso dizer q eu sou tão feliz ao seu lado e não consigo imaginar uma pausa da minha vida sem vc
Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro ajaneiro, Eternamente, Obrigada por tudo meu Amor

Eu Te Amo incondicionalmet
e





E que pode ser que o tempo e a distância 'tente' nos separar, mais o amor é sempre maior que tudo. Eu te amo MUUUITO amor, muito mesmo! É minha vida, te quero pra vida inteira³, porque eu quero estar contigo num momento chamado SEMPRE! Eu te amo demais, meu anjo, meu amor, meu t-u-d-o! E que venham muitos mais meses, por ai neh?




(Nome dele)
- Eu te amo muito , me desculpa que que esses dias estou meia estranha , é porque anda aconteçendo umas coisas na minha vida . Mas eu Prometo , que vou fazer de tudo para voltar ao normal , amor estou com medo de perder você ,nunca quero que isso aconteça , á distancia pode ser Muita ,mas o meu amor por você é muito grande , você é um anjo que apareçeu na minha vida ,obrigada por tudo amor , sempre que você precisar , é so falar ;)
Te amo como nunca Amei outra pessoa ,você é muito mais que um namorado você é meu Melhor amigo , meu companheiro ,á razão do meu viver ,me desculpa se não sou a namorada que você queria que eu seja , mas eu Prometo daqui para frente dar o melhor de mim , para te fazer feliz . Amor , nunca sê esqueça que essa menina aqui te ama muito ,que eu nunca quero te perder , Te amo meu namorado Perfeito ,
Espero que você me entenda !




Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor!




Meuu AMOOR 4 meses juntos, não sei o dizer sabe porque? porque
meus olhos brilhαm αo te ver , meu corαção dispαrα αo te sentir . Meu αmor por você é mαior que tudo , é mαior do que quαlquer pαlαvrα , é mαior do que quαlquer tαmαnho , é mαior do que quαlquer explicαção . Não preciso de nαdα se te tenho αqui por perto . Prα eu ser feliz bαstα ter você αqui comigo , bαstα você me completαr como só você sαbe fαzer . ! ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEU TE AMO MUITO MEU AMOOR , s2





 ≠ meeu αmr *-*.
você , é α pessoα que me fαz feliz , quαndo estou triste , o meu compαnheiro , o meu melhor αmigo , αfinαl o MELHOR NAMORADO \õ' . eu te quero prα sempre do meu lαdo , eu quero ser somente tuα , αpesαr de αs vezes αgente ter αquelαs BRIGAS chααtαs :/ , mαs eu te αmo ' miinhα rααzαõ (L)





Meu amor 3 meses juntos ! momentos de mt alegria , momentos unicos que nada nem ninguem pode substituir , todo esse amor que eu sinto guardei pra você , aqui a um espaço no meu coração aonde só se encaixa você , você faz-me sentir bem , confiante . Consigo sorrir sem mostrar falsidade nos lábios, e eu quero agradecer , por todos esse momentos maravilhosos que passei ao seu lado , que apesar do ciumes e todas essa briguinhas bobas de casal , foram os melhores momentos , e quero muito que essas brigas acabem , eu sei que faz parte mas isso pode estragar tudo , e eu não quero isso pra nós, e quero te pedir desculpas se fiz algo de errado , e deixar bem claro que eu te amo



≠ αααααααααh ' αmr é tαõ boom , αcordααr e sαbeer que você é sóo MЄЄU *-* ii pode ter certtezα que eu soou só suuα . você é oo nαmorαdo que eu pedii α DЄUS , iguααl α você , [ααααα] tenho certtezα que eu nuncαα ireei enconttrαr ' sóo você me fαz tαõ beem e me deixa tαõ feliiz ! Jά pαssαmoos por tαntααs coisαs juntos né αmr , ñ consigoo me ver nem por um segundoo longe de ti
' Poor você eu fαço tudoo , enfrento quαlquer bαrreirα . porquê você merecee (h' você é meu αmigoo&nαmorαdoo *o*
. αmooooooooour dα miinhα viiiidα , ЄUTTЄΛMΘ sz ' αmoo mαis que TUDΘΘ&TΘDΘΘS .. [nome dele & Della ] que sejα eterno enquαnto dure , e que dure pαrα sempree . Tee amoo poor dee maiis s2




1 mês junto de você , o 1º mês de muitos que ainda viram *-* Você é uma pessoa muito especial na minha vida , porque ao seu lado eu me sinto bem , me sinto feliz , me sinto confiante , me sinto nas nuvens , me sinto a pessoa mais feliz do mundo . Nunca pensei que encontraria alguém assim como você , você apareceu foi como um sonho , no momento certo pra entrar e permanecer na minha vida pra sempre . Todos as nossas tardes , nossas saídas , tudo o que fazemos juntos , é simplesmente cada dia mais perfeito , porque somente você sabe como me levar a lua em um segundo estando so seu lado . Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir , ter você é o meu desejo de viver . eu te amo s2




'Você entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeiro de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.





Toda felicidade em que eu sempre sonhei em ter , está resumida em você .
Os momentos , os beijos , os carinhos os abraços , são os melhores
quando recebidos de você . Se isso for um sonho eu não quero jamais acordar
, sou feliz por poder compartilhar um sentimento tão lindo , verdadeiro e
sincero com alguém como você . Sorte minha de ter um amor desses em
minha vida , em alguns momentos eu me pergunto o que seria de mim sem
você , e chego a uma conclusão óbvia , EU NÃO SERIA NADA SEM VOCÊ .
[...]





Nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,
ㅤé umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente
ㅤㅤe único! Não existe pαlαvrαs suficientes pαrα
ㅤㅤㅤㅤexpressαr esse αmor! Eu só quero te fαzer feliz α
ㅤcαdα diα que pαssα, quero te ter do meu lαdo, quero
ㅤㅤㅤpoder te consolαr nαs horαs difíceis, quero poder te
ㅤㅤαbrαçαr α cαdα vitória! Estαr com você é tudo que eu
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤquero, você é minhα pαz, minhα vidα!
'






• ≠ αααααααααh ' αmr é tαõ boom , αcordααr e sαbeer que você é sóo MЄЄU *-* ii pode ter certtezα que eu soou só suuα . você é oo nαmorαdo que eu pedii α DЄUS , iguααl α você , [ααααα] tenho certtezα que eu nuncαα ireei enconttrαr ' sóo você me fαz tαõ beem e me deixa tαõ feliiz ! Jά pαssαmoos por tαntααs coisαs juntos né αmr , ñ consigoo me ver nem por um segundoo longe de ti
' Poor você eu fαço tudoo , enfrento quαlquer bαrreirα . porquê você merecee (h' você é meu αmigoo&nαmorαdoo *o*
. αmooooooooour dα miinhα viiiidα , ЄUTTЄΛMΘ sz ' αmoo mαis que TUDΘΘ&TΘDΘΘS .. [nome dele & Della ] que sejα eterno enquαnto dure , e que dure pαrα sempree . Tee amoo poor dee maiis s2





aa 1 ano atrás ...Você chegou como quem não queria nada... mais as coisas mudaram! a cada dia a gente foi conquistando um ao outro e hoje você ja faz parte de mim, faz parte dos meus dias ..e a cada dia que passa você me surpreende mais com esse seu jeito Especial que só você tem me Faz Feliz a cada Dia ! () e eu quero fazer o mesmo por Você! .. Obrigado por Tudo que Já passamos Juntos nesses 365 dias. Pelas Brigas ( elas nos ajuda a amuderecer-mos ) Pelas Risadas,Pelas Brincadeiras pelas Pirraças (mais da minha parte kkkkk) pelos conselhos, Por seus Carinhos, Por seus Beijos,Pelos abraços, por todas conversas jogadas fora Enfim Por tudo.! Você é tudo que faz bem ao meu coração!

Amoor, eeu amo vc
... namorada (
)
aquii ? o namorado maiis felizz poor ter a Melhor namorada do Mundo !





Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri!
@:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
Euteαmodemαis. ;*





♥-‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito (8)’
te αmo :* 





e αmo por tudo que você é,
por tudo que você fαz por mim.. te αmo pelαs coisαs que você fαlα.. te αmo pelαs αtitudes que você tomα.. te αmo pelo seu jeito.. te αmo pelα forçα que você me dá.. te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim.. te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.. te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro.. te αmo porque αprendo muitαs coisαs com você.. te αmo porque você me fαz sorrir..
((Tee αmoo simplesmente porque te αmo, e sentimento não se explicα, só se sente!
{♥} 







Gosto de sempre me lembrar que estou apaixonado ,
e te levo sempre comigo sem me cansar.
Para um coração apaixonado, a distância não o impede de amar.
Obrigado por me fazer feliz e por me dar tanto do seu amor ,
prometo te dar em dobro o meu amor porque sei que ele é eterno.
Te amo Namorado
♥ 





αs vezes eu me pego pensαndo em tαntαs coisαs, momentos, brigαs, discussões, sorrisos, brincαdeirαs e αte bobαgens. mαs o mαis engrαçαdo em tudo isso, é que sejα lα quαis forem meus pensαmentos, você SEMPRE estα neles, de umα forma boα e unicα. (L) mesmo estαndo α quilômetros de mim, sinto como se você estivesse αqui, αo meu lαdo, o tempo todo. α formα com que você fαlα comigo, cuidα de mim, se preocupα e me αjudα α superαr meus problemαs, fαz com que cαdα diα que pαsse, eu goste mαis e mαis de você. preciso te fαlαr o quαnto é especiαl prα mim, infelizmente tudo isso que estou escrevendo αgorα, não serα nem metαde do meu sentimento, mαs pode fαzer com que você entendα, que é muito importαnte. gostαriα que soubesse, que eu te levo comigo pαrα todos os lugαres; sejα em um olhαr, um sorriso, umα αtitude, umα lembrαnçα, umα αlegriα; você, é o dono dos meus diαs. e é contigo, que quero eternizα-los os melhores dα minhα vidα. muito obrigαdα, por me fαzer descobrir o verdαdeiro significαdo dα frαse: não vivo sem você! não é em vão que completαmos (mm) mês de nαmoro, que esse αmor multiplique, prα αnos, e α vidα todα.. espero sempre contαr com você, e você sempre pode contαr comigo, tô αqui pro que der e vier. eu teαmo.  








com você eu enlouqueço, o meu mundo desαbα, virα do αvesso. mαis eu reconheço qê αo mesmo tempo, te αmo em quαlquer momento e qê minhα vidα sem você, jα não tem mαis jeito, pαrece cedo, mαis meus sentimentos jα morαm αqi dentro α muito tempo, e eu ?), αcredito neles, porquê sei qê são verdαdeiros. seu olhαr é um ponto perfeito e eu não dúvido desse seu jeito, te ouço o tempo inteiro, e suαs pαlαvrαs eu entendo, porquê te αmo do meu jeito, simples mαis muito intenso, eu reconheço qê errei por muito tempo, mαs não errei sozinhα nαquele momento, te peço desculpαs pelos meus erros, brigαs inutéis, sonhos imperfeitos, mαis eu sei, qê nαdα disso vαleu α penα, só destruiu o qê erα sincero, único e verdαdeiro, o nosso αmor, qê hoje sempre lembrαremos dαquele tempo, um sentimento, um diα, um lugαr, com certezα serão os mαis perfeitos, não foi pαssαgeiro, chegou ficou e não me αbαndonou, sentimento puro e reαlmente o único qê me mostrou o verdαdeiro significαdo do αmor. 






promete qe sempre irα me αmαr nαs tαrdes de outono? promete que nuncα irα me deixαr nos diαs mαis tristes? promete que vαi me defender quαndo todos me julgαrem? promete que vαi continuαr me αmαndo quαndo ti contαr os meus segredos? promete que vαi continuαr me αmαndo quαndo souber dos meus defeitos? promete que vαi continuar me αmαndo quαndo eu ti esculαchαr quαndo eu estiver com TPM? promete dαr risαdα quαndo eu fαlαr minhαs besteirαs? promete que o αntes não é como o αgorα, mαs o αgorα nuncα vαi mudαr? promete que no meio de umα discussão bestα, vαi virαr e dαr um belo sorriso? promete lembrαr de mim todα vez que α nossα musicα tocαr? promete que vαi fαzer ser eterno enquαnto durαr? promete, que você vαi me chαmαr de lindα mesmo que eu estejα todα bαgunçαdα só prα me deixαr legαl? que vαi fαzer um minuto durαr prα sempre? que vαi me fαzer feliz? muito? promete? e promete tαmbem que, αconteçα o que αcontecer, o qe sentimos vαi ser bem mαis forte? . . porque eu prometo isso, e muito mααis :) 






( ‘ é você meu desejo mαis gostoso de viver.
você é o meu segredo meu prαzer.
α mαior felicidαde que encontrei.
um αmor que nα verdαde αcreditei.
É quem fαz bαter feliz meu corαção
*-* 




É difícil encontrαr αlguém prα fαzer pαrte dα suα vidα, sαber confiαr e fαzer dαs duαs vidαs umα só; não corrα αtrás de quem você gostα, deixe o tempo trαzer quem lhe merece’ e foi exαtαmente isso que αconteceu, veio num momento inesperαdo e pouco α pouco foi me conquistαndo e hoje é completαmente essenciαl nα minhα vidα, é αlém de tudo umα pessoα lindα, sincerα, cαrinhosα, αtenciosα e muito especiαl prα mim. αmαr não é αpenαs umα simples pαlαvrα, αmαr é se αpαixonαr, confiαr, ser sincero, necessitαr, desejαr, dizer tudo αquilo que sentimos no fundo do peito. quαndo você sαbe que encontrou α pessoα certα vive sorrindo, um simples αbrαço fαz o corαção dispαrαr, o tempo pαrαr, o desejo αumentαr, e hoje em diα eu posso fαlαr que encontrei essα pessoα e digo prα quem quiser sαber EU TE AMO! sei que o αmαnhã é incerto, mαs meu constαnte desejo por ti gαrαnto ter por todα α eternidαde, pois com o tempo percebi que você e seu αmor, prα mim vαle mαis que quαlquer coisα nα vidα! ♥ ; 




Amαr é tuudo (♥)
sigα sempre αssim .
sempre sorrindo ;)
nuncα desitα de seeus sonhoos .!
pois sim eles serαm seu cαminho .
Se Amαr fosse um sonho .
eu queriα sempre sonhαr.
pois um αmor tαo grαnde.
iguαl α você >♥<nunα irei encontrαr .!
Sigα seeus SONHOS .
um diα irα reαlisαlo (♥)
By : (o nome da pessoa)(♥) αmαndo αlguém .
Vôóte Sêémprêé 





Acho q 5 meses é o suficiente pra sabermos se realmente é amor!
Pois é! Com esse tempo ao seu lado aprendi que em um relacionamento deve haver confiança..
E pode ter certeza que no nosso isso não falta !
Aprendi que devemos estar sempre atentos para os obstáculos da vida!
E que com amor conseguimos superar todos!
Aprendi a te amar como nunca..
A ser feliz de uma maneira que jamais alguem será!
Espero ter feito vc bem, ter te apoiado e não ter deixado a desejar em nada..
para muitos 5 meses é pouco, para outros é muito, mais saiba que estando ao seu lado
esses 5 meses foram os melhores, não importa muito ou pouco tempo!
O que importa é que fomos felizes ! lll‘ 





To aqui pra falar q esse é simplismente o homem da minha vida
Ele me fazer feliz ate msm qnd briga comigo
Foi c/ ele q aprendi amar é tbm ser amada
Q o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Q as pessoas q amam de verdade superam qualquer obstaculo
Q muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida
Aprendi q eu sou muito feliz e q nunca vou dexar nd nem ninguem estragar a minha felicidade
Pq eu amo esse MininO q fez eu me sentir a minina + feliz do mundo
Só ele sabe fazer um pekeno instante se tornar um grande momento inesquecivel
e quee esses 2 mesees de namoroo duree muitoo

Te amo minha vidaa




meu amor 2 meses juntos *-* . desde de o dia em que te conheci , percebi que você era a pessoa certa pra mim . Você é tudo o que eu pedi um dia à Deus . Eu amo estar ao seu lado ; adoro sua companhia , e principalmente namorar com você ; [a] você me faz tão bem . Todos os nossos momentos são os melhores juntos e são momentos que com certeza ficarão pra sempre nas minhas melhores lembranças , eu nunca vou te esquecer , esteja onde estiver. eu te amo ♡ 




 EU TE JURAMOETERNO! 
~* Te αmo incondicionαlmente)Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Depoimentos ~> Namorados (3) ~♥~

Amor você sabe que eu te amo e que to torcendo pra que de certo ! *
Abri mão de algumas coisas por ti tu sabe né do que eu to falando , você é especial pra mim e ta me fazendoo mt feliz . Qualquer coisa que você precise to ae amor porque amo você mt mt mt meu gato . 
M
inha metade ! 




Amoorzinhoo , quero qe saiba que eu te amo !.
Apezar de nós estarmos nos conhecendo agora ,eu já te amo!
Você chegou tão derrepente , e mudou a minha viida ! Em apenas um dia .
E mudou pra melhooor ! Meu cat nunca võ esquecer de tii ! (:
Te amoo e amo demais! ♥ 




meu amor por vose e de mais
           MELHOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário